Simulado Arrais Amador 2024

Simulado Online Arrais Amador 2024

Descubra o quanto você está preparado!

Desfrute do nosso Simulado Online Arrais Amador, oferecemos um conteúdo cuidadosamente elaborado e um simulado completo com 15 questões de múltipla escolha. Para ter acesso à plataforma de estudos da Escola Náutica Sampaio e ao conteúdo gratuito, basta responder as perguntas a baixo.

Questionário Arrais Amador
Um apito curto significa:
Três apitos curtos significam:
Em canais estreitos as embarcações devem:
Se, durante o dia, for avistado uma embarcação com um balão preto no mastro, ela deverá estar:
No rio, onde duas lanchas de esporte e recreio navegam em rumos opostos, como deverá ser a manobra e quem tem preferência?
Embarcação com uma luz branca onde melhor possa ser vista:
Dois apitos longos seguidos de dois curtos significam:
A luzes determinadas pelo RIPEAM...
As luzes de navegação mais comuns, em embarcação de esporte e recreio são:
Dois apitos longo a cada 2 minutos significa:
Os sinais sonoros que podem ser emitidos por apitos, buzinas ou ainda sinos, são utilizados em três situações:
Uma luz de mastro é branca e visível em um arco de?
Conforme o RIPEAM , três luzes encarnadas na vertical, além das luzes de bordos, de mastro e luzes de alcançado acesas a noite em uma embarcação, significa:
Um apito longo, curto, longo, curto significam:
Cinco apitos curtos significam:
Verificar resultado
Revisar respostas
Muito obrigado por finalizar o nosso simulado arrais amador, caso tenha dúvidas entre em contato através do Whatsapp (48) 9 8466-2994.