Despachante Náutico

Despachante Náutico Sampaio

Qualidade, Transparência e Profissionalismo em Florianópolis

A Escola Náutica Sampaio é a melhor escolha para quem busca aprendizado e formação de qualidade na navegação em Florianópolis. Nossa equipe de instrutores altamente especializados é reconhecida por sua vasta experiência e dedicação em oferecer um ensino de excelência.

Além disso, a Escola Náutica Sampaio também oferece uma ampla gama de serviços de despachante náutico, garantindo que todos os processos burocráticos estejam em ordem para que você possa navegar com tranquilidade e segurança. Desde a organização da documentação do comandante e de sua embarcação até a renovação da carteira de habilitação de amador, estamos aqui para ajudar.

Nossos cursos para habilitação de lancha e jet são ministrados por profissionais experientes, proporcionando um treinamento completo e eficiente.

Também oferecemos treinamentos para habilitados(as), aprimorando ainda mais suas habilidades na condução de embarcações.

Além disso, nossos serviços incluem a emissão da 2ª via da carteira de habilitação de amador, transferência de propriedade e/ou jurisdição de embarcação, renovação e emissão de 2ª via do TIE/TIEM, inscrição de embarcação na Marinha, alteração de dados cadastrais da embarcação e/ou do proprietário, legalização de marina, trapiche e poita, além da obtenção da licença para pescador/embarcação junto ao Ministério da Pesca.

A Escola Náutica Sampaio tem o compromisso de oferecer um atendimento profissional e de qualidade em todos os serviços que oferecemos. Conte conosco para tornar sua experiência na navegação mais segura e descomplicada. Estamos prontos para atender às suas necessidades.

Serviços de Despachante

Realizamos todo tipo de serviço de despachante náutico em Florianópolis